O que aconteceu
Recebi o pacote ref ao *****. Veio somente 4 peças, quando o que eu comprei e paguei foram 8.
Faltaram 2 calças e 2 shorts. Entrei em contato e ficaram de me mandar as 4 peças faltantes, chato, mas atéai problemas acontecem. Recebi outro pacote hoje com apenas 3 peças, ou seja ainda falta uma calça azul clara. Eu tinha comprado nessa loja pelo mercado livre e tinha dado tudo certinho. Curioso que direto pelo site deles só dá problema. Fiquei muito chateada com a situação, mesmo já tendo errado cmg, me mandaram de novo incompleto. Nós que temos bebê pequeno temos pouco tempo pra resolver as coisas, não dá pra confiar em estabelecimento que faz a gente perder tempo desse jeito. A loja precisa rever os processos e melhorar o atendimento, errar duas vezes com a mesma cliente faz parecer desleixo ou que foi proposital. É muita falta de consideração com o consumidor, ainda mais dado o público alvo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
XiKids respondeu
17/08/2026 às 11:22
Bom dia! Sentimos pelo transtorno e entendemos a sua chateação com toda a situação. Desde o primeiro contato, estamos acompanhando seu caso e prestando todo o suporte necessário.
Assim que você nos informou sobre as peças faltantes, realizamos rapidamente um novo envio. Após nos comunicar que ainda faltava uma calça azul-clara, fizemos uma nova conferência interna e verificamos pelas câmeras que a peça constava no envio. Mesmo assim, para que seu pedido fique completo e você não seja prejudicada, já estamos providenciando o envio de outra unidade.
Todo o atendimento e acompanhamento estão sendo realizados também pelo WhatsApp, conforme conversamos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A empresa alegou que as peças foram enviadas, mas o pedido não chegou pra mim completo 2 vezes. A conversa ficou em um tom desagradável como se eu tivesse agindo de má fé, a partir da minha insistência foram sim enviadas as peças faltantes e o pedido recebido completo. Mas me senti muito constrangida pela situação e a forma como foi lidado. Por esse motivo não voltarei a comprar com eles. Se vc for comprar, recomendo que faça um vídeo abrindo o pacote na frente do entregador pra ter evidência e argumentação e assim evitar constrangimentos se ocorrer com você o que aconteceu comigo.
Resposta final da empresa
02/10/2026 às 10:51
Olá! Lamentamos que você tenha se sentido dessa forma durante o atendimento. Em nenhum momento tivemos a intenção de constrangê-la ou colocar em dúvida a sua palavra.
As imagens das câmeras foram encaminhadas justamente para mostrar como o pedido foi separado e embalado antes do envio e para que pudéssemos entender o que havia acontecido.
Assim que você nos informou sobre as peças faltantes, buscamos solucionar a situação e realizamos um novo envio, para que seu pedido fosse recebido completo.
Respeitamos a sua consideração e agradecemos pelo retorno. Para nós, o mais importante foi conseguir solucionar a situação e garantir que todas as peças chegassem até você.