Não resolvido

Qualidade inferior e defeito em conjuntos infantis

XiKids

cidade: Canoas

O que aconteceu

comprei 2 conjuntos em junho deste ano paguei mais de 160,00 pelos dois, tecido muito ruim, o macacão encheu de bolinha mesmo sem ter sido lavado e o outro no primeiro uso estragou o fecho, comprei de presente para minha neta e fiquei [Editado pelo Reclame Aqui] de vergonha da qualidade do produto em ter dado de presente, não pude trocar pois tinha passado o prazo devido a eu ter esperado um tempo para entregar o presente, mas quero deixar registrado para que não aconteça com outros

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. XiKids respondeu

    25/07/2025 às 14:05

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos muito saber da sua experiência e entendemos.

    Gostaríamos de compartilhar que as peças adquiridas fazem parte da nossa linha fixa e são fabricados há anos com o mesmo fornecedor e padrão de qualidade, sempre com foco no conforto e bem-estar dos pequenos. Por isso, ficamos realmente surpresos com os problemas relatados, que não são comuns em nossa produção.

    Mesmo fora do prazo de troca, agradecemos por nos contar sua experiência. Seu feedback será encaminhado para o nosso setor de qualidade para que possamos investigar e prevenir situações semelhantes. Seguimos à disposição com carinho para o que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Xikids

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    achei falta de interesse.

  3. Resposta final da empresa

    22/09/2025 às 11:54

    Olá, Glades!

    Lamentamos muito por saber que a sua experiência não foi como esperava e entendemos a sua insatisfação. Jamais é nossa intenção transmitir falta de interesse, pelo contrário: prezamos por cada cliente e buscamos oferecer sempre um atendimento humanizado e transparente.

    Como sua compra foi realizada no mês de maio e a ******* cerca de dois meses depois, infelizmente ultrapassou o período previsto na nossa política de trocas e devoluções. Esse prazo existe para garantir mais agilidade e segurança no atendimento de todos os clientes.

    Mesmo assim, queremos reforçar que estamos totalmente à disposição para esclarecer dúhttps://******* muito orgulho da nossa trajetória de mais de 30 anos levando qualidade, carinho e confiança às famílias, e ficaremos felizes em poder atendê-la novamente no futuro.