Respondida

Não devolvem o dinheiro!

Xique Xique Store

cidade: Ouro Preto

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei uma peça de malha e a recebi no dia 8 de fevereiro, *******. Não gostei e solicitei o código para devolução pelos Correios. Enviei o produto imediatamente. Até hoje não recebi a devolução do dinheiro. Tenho conversado com uma atendente pelo whatsapp, mas nada se resolve.

Será um [Editado pelo Reclame Aqui]?

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Xique Xique Store respondeu

    12/05/2022 às 11:28

    Cara Monica,

    Estamos trabalhando para que diligentemente venhamos a tomar todas as medidas possíveis e cabíveis, a fim de minimizar, bem como prevenir eventuais conflitos nas relações estabelecidas no âmbito do comércio eletrônico, e estamos abertos para quaisquer dúvidas, elogios e críticas, afim de melhorarmos a cada dia.

    As vendas pela plataforma digital cresceram. Além disso, estamos seguindo um caminho para a adaptação à economia digital. Onde de forma tácita vamos preenchendo as lacunas em todo o processo.

    Mas, destacamos que seguimos com a devolutiva do valor por meio de estorno bancário, na importância mencionada, enviando o comprovante por intermédio do aplicativo de mensagens para sua ciência e controle bancário dentro do prazo de até 30 dias úteis como descreve nossa Política de Trocas/ Devoluções e Estornos vigente em nosso site.

    Desculpe-nos por qualquer visão negativa.

    Estamos à sua disposição para qualquer eventualidade.

    Um grande abraço.

    Xique Xique Store

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade