Cobrança de taxa para saque em plataforma de avaliação de vídeos

Não resolvido
Caxias do Sul - RS
03/07/2025 às 21:51
ID: 221240093
Fiz uma inscrição para ser avaliador de videos ,paguei uma taxa ,avaliei os vídeos ,e na hora do saque , novamente pediram outra taxa
Oque está parecendo para mim ser um [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2025 às 20:41
Não recomendo usam de má fé para com os usuários!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0