[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
São Paulo - SP
30/04/2026 às 16:34
ID: 247410449
[Editado pelo Reclame Aqui] não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] como eu cai, cuidado com esses [Editado pelo Reclame Aqui], só que tenho a dizer
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 14:21
Senhor,
Conforme previsto em contrato devidamente assinado, a locação possui prazo mínimo de 90 dias.
Verificamos que o veículo foi devolvido sem aviso prévio, diretamente na oficina, com menos de uma semana de uso.
Ressaltamos que foi oferecida a opção de substituição do veículo assim que houvesse liberação, porém o sr. optou por não dar continuidade e solicitar o encerramento do contrato.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe XmoveCar
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 18:57
Não foi bem assim que aconteceu, tentei contato com Sr. ***** por diversas vezes, ele nem se quer respondeu, minhas tentativas de contato, como trabalhar com pessoas assim,.se fossem honestos, pelo menos tinham dado alguma satisfação, quiseram trocar um carro todo sucatiado, por outro pior, não aceito mesmo, devolvam meu caução [Editado pelo Reclame Aqui].