Não resolvido

Negativa na emissão de laudo técnico após colisão veicular e serviço de funilaria com aplicação de PPF.

XPEL BRASIL

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Boa tarde, Coloquei ppf no meu carro inteiro em agosto de 2025 na empresa Vega detail ppf xpel ultimate plus, e em novembro meu carro sofreu uma colisão na traseira e precisou fazer serviço de funilaria e o carro não voltou como estava. Estou pedindo um laudo técnico para Expel informando identifica a causa real do dano. E eles não querem emitir um laudo técnico para mim. A empresa que eu coloquei o ppf fez um laudo simples, eu quero um laudo técnico da própria marca.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. XPEL BRASIL respondeu

    26/01/2026 às 20:58

    Oi Jaqueline, com quem da Xpel vc entrou em contato? Te pergunto, pois, não recebemos nenhum pedido de laudo técnico. Você tem como nos enviar com quem você falou?
  2. Consumidor respondeu

    27/01/2026 às 18:22

    o Everton Nevada Protection e um Claudio entrou em contato comigo falando que estava providenciando o laudo, se vocês não sabe então fica difícil, toda hora alguém fala que está providenciando e laudo. e eu não consigo entrar na justiça contra funilaria sem laudo
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Estou indignada com o serviço dessa empresa no Brasil, não recomendo, quando alguém bater no seu carro eles não resolvem nada.