Mochila da Xtreme com defeito reincidente e garantia não cumprida

Não respondida
Santos - SP
02/07/2025 às 08:53
ID: 220956249
Bom dia !
Fiz a compra de uma mochila da marca Xtreme no mês de abril, não tinha um mês de uso e a mochila abriu na parte inferior, abri uma solicitação no site e prontamente fui atendida, me mandaram uma logística reversa e enviei a mochila, 15 dias depois recebi a mochila de volta, voltei a usar e para minha surpresa, a mochila abriu novamente no mesmo local, mas agora a empresa diz que não é problema de fabricação, e sim de uso, sendo que abriu no mesmo lugar, parte inferior a mochila. Só para lembrar, eles afirmam que dão 2 anos de garantia nessa mochila. Paguei caro por uma [Editado pelo Reclame Aqui] de mochila, aliás nem acabei de pagar ainda, nunca mais comprarei e se alguém me perguntar farei questão de falar para não comprar, uma mochila barata vale mais a pena, para que comprar algo caro ? Um mês de uso fiquei sem a mochila.