O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Yacamim respondeu
19/05/2026 às 11:11
Olá, Renata.
Sentimos pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação com o processo.
Verificamos que as peças devolvidas foram recebidas em nosso centro de distribuição no dia 04/05/2026 e o reembolso via PIX foi realizado em 13/05/2026, dentro do prazo operacional de análise e processamento da devolução.
Durante esse período, nossas vendedoras tentaram contato através do WhatsApp cadastrado para confirmar a modalidade desejada (troca ou estorno), porém as mensagens não puderam ser entregues, o que acabou impedindo a continuidade imediata do atendimento. O contato conosco ocorreu posteriormente através do número do SAC, quando então conseguimos concluir o processo e realizar o estorno.
De toda forma, agradecemos pelo seu relato, pois ele nos ajuda a identificar pontos de melhoria em nossa comunicação e experiência de atendimento.
Permanecemos à disposição.