O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Yacamim respondeu
31/07/2026 às 18:16
Olá, Ledir.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora na conclusão do seu reembolso e pela experiência que teve conosco.
Após a conferência da devolução, houve um atraso interno no processamento do estorno, o que fez com que o prazo esperado não fosse cumprido. Reconhecemos essa falha e entendemos a sua insatisfação.
Informamos que o reembolso foi processado no dia 29/07/2026, às 15h58, concluindo a solicitação.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois ela nos permite identificar oportunidades de melhoria em nossos processos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Lamentamos pelo transtorno causado e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima ocasião.
Atenciosamente,
Equipe Yacamim
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Xxx