O que aconteceu
Pedido *****.
Fiz uma devolução, visto que o vestido ficou muito grande e já era o menor tamanho. O meu produto foi devolvido via Correios, como orientado e foi informado pela própria empresa via WhatsApp que chegou, mas até agora meu reembolso não foi efetivado. E ainda ficam me oferecendo troca em produtos, sendo que já havia especificado que gostaria do reembolso na forma de pagamento original.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Yacamim respondeu
25/08/2026 às 15:12
Olá, Débora
Lamentamos pela demora e por qualquer transtorno causado durante o processo de devolução do pedido #*****.
Esclarecemos que, como procedimento padrão, quando uma devolução é recebida, nossa equipe realiza uma última tentativa de oferecer a possibilidade de troca por outro produto. Essa abordagem é feita justamente para oferecer uma alternativa à cliente, mas, caso a opção seja pelo reembolso, seguimos normalmente com o estorno solicitado.
No seu caso, após a confirmação da opção pelo reembolso, solicitamos à administradora do cartão o estorno no valor de R$ 708,91, que foi processado em 20/08/2026.
A partir desse momento, o lançamento do crédito passa a depender dos procedimentos e prazos da administradora do cartão, podendo aparecer na fatura conforme o ciclo de fechamento do cartão. Recomendamos, portanto, a conferência das faturas e lançamentos do cartão utilizado na compra.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pelo seu contato, que também nos ajuda a aprimorar nossos processos de atendimento e devolução.
Atenciosamente,
Equipe Yacamim
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Poderia ser mais simples.