Não resolvido

Leads de consórcio: baixa conversão e informações enganosas

YAGO ANDRADE PASSOS

cidade: São Domingos

O que aconteceu

Adquiri uma listagem com 50 leads de pessoas interessadas em consórcio, ainda perguntei para esse ***** se realmente os leads eram bons, pois já comprei leads e era tudo furada, e o ***** me garantiu que eram bons. Paguei 200,00 em 50 leads, a maioria dos clientes não respondem, alguns que responderam já compraram faz tempo, e só um vai fechar em Janeiro, em nenhum momento ele falou que a taxa de conversão dele era 2%, ele simplesmente falou que podia comprar que era seguro, aonde 50 leads e 2 pessoas só responderem é seguro, é uma furada isso sim

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. YAGO ANDRADE PASSOS respondeu

    05/12/2025 às 13:34

    Boa tarde Thais,

    Você pediu uma indicação de empresas para compra de leads e nós te enviamos o contato para você fazer a compra com eles, porém mesmo assim iremos te responder aqui, ok!

    Você perguntou se era seguro a compra e se você receberia e nós te informamos que sim, tanto é que você fez a compra e recebeu o que comprou.

    Lembrando que você fez a compra da lista que tem informações reais de clientes, tanto é que você conseguiu falar com pessoas que confirmaram que já compraram e que pretendem comprar em breve, ou seja, elas tem interesse.

    Porém a taxa de contato não depente da empresa, e sim do seu esforço para fazer os atendimentos, você abriu a reclamação apenas 2 dias depois de comprar a lista então entendo que nem tenha tido tempo suficiente para trabalhar a lista da maneira correta.

    Caso você tenha ficado insatisfeita, é só entrar em contato com a empresa e tentar verificar uma forma de reaver o valor e tenho certeza que o farão, porém a compra que você realizou do serviço foi entregue *******% dentro do que foi informado.

    Grato.

  2. Consumidor respondeu

    09/12/2025 às 10:54

    A empresa que fiz o pagamento foi para vc, meu comprovante de pagamento está em seu nome, de 50 contatos eu consegui falar com 2 e vc acha ainda certo isso. Ok estou apertando consumidores
  3. YAGO ANDRADE PASSOS respondeu

    16/12/2025 às 11:35

    Os contatos enviados na lista são todos verdadeiros, e que se cadastram com interesse no produto Consórcio, esse foi o produto que foi adquirido e entregue.

    Todo o processo de contato e vendas não é de nossa responsabilidade.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo, não comprem esses leads, é furada