Piso adquirido com defeitos compromete aparência e utilização

Não resolvido
São Paulo - SP
18/07/2026 às 21:04
ID: 254266067
Assunto: Reclamação formal Piso adquirido com defeitos
Prezados,
Venho registrar minha insatisfação com o piso adquirido na Yamamoto Pisos.
Após a instalação, foram identificados diversos problemas de qualidade, incompatíveis com o produto que me foi vendido. O piso apresenta defeitos que comprometem sua aparência e utilização, gerando transtornos e prejuízos.
Como consumidora, adquiri o material confiando na qualidade oferecida pela empresa e esperava receber um produto em perfeitas condições. Infelizmente, essa expectativa não foi atendida.
Solicito que a Yamamoto Pisos realize uma análise do caso e apresente uma solução definitiva, seja por meio da substituição do material defeituoso, reparação dos danos ou outra medida adequada, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Finalizei o pagamento de 12x de 600,00 e estou aqui com a minha casa parada sem poder colocar um sofa, uma máquina de lavar esperando e esperando, e de umas falta de respeito sem igual.
Aguardo um retorno em prazo razoável para que possamos resolver a situação de forma amigável. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2026 às 09:07
Bom dia
Senhora ilma, conforme contato tudo que estava alcance da yamamoto pisos fizemos. A fábrica foi acionada o técnico foi ate sua casa retirou as amostras pra mandar pra fabrica. Tudo isso foi feito agora como o técnico da fábrica falou temos que esperar o resultado da análise.
Em nenhum momento a YAMAMOTO PISOS nunca deixou vc sem suporte,como disse temos que aguardar a análise fábrica.
Em nenhum momento falamos que vc não teria suporte da YAMAMOTO PISOS.
Obrigado
Yamamoto pisos
Réplica do consumidor
19/07/2026 às 23:08
Sigo com a reclamação. E um absurdo e inadmissível o ficar com um piso nessas condições e ainda ter que aguardar a boa vontade da empresa em resolver. Estou sem poder comprar móveis por conta de um mal serviço, um piso e um rodapé mal feito, sigo com todas as fotos e evidencia do serviço de [Editado pelo Reclame Aqui] feito em minha residência. Caso não seja resolvido o mais rápido possível estarei me dirigindo ao procon. E não fechem nada com essa empresa, não recomendo, na hora da venda são simpáticos, e disponível, depois fazem o que fazem na sua casa e deixam ( agora a empresa que resolve) como pode isso l? Enfim
Caso essa semana não tenha resposta estarei acionando o procon.
Consideração final do consumidor
19/07/2026 às 23:11
Péssimo! Depois do mal serviço feito. O que me respondem é que agora é com a empresa? Agora eu que paguei mais de 6k tenho que esperar a boa vontade da empresa em resolver. Estou acionando o procon e todos os canais possíveis para reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
20/07/2026 às 06:32
Bom dia
Dona Ilma como expliquei pra senhora em nenhum momento deixamos a senhora sem acompanhamento, como disse la em cima a fábrica retirou as amostras e.mandou pra análise.
A YAMAMOTO pisos nao fábrica piso somente vende e temos respaudo das fábricas quando acontece algum problema com o piso.isso q fizemos acionamos levou amostra agora vem o resultado para saber próximos passos.
Acho q a Senhora esta se esta precipitando, sem saber o resultado, da FÁBRICA.
Qualquer resultado da fábrica a YAMAMOTO PISOS nao vai deixar vcs sem acompanhamento.