Resolvido

Atraso na postagem e falta de resposta nas redes sociais e WhatsApp.

YAN ALGARTE

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Atraso na postagem. Fiz uma compra no dia ***** e hoje dia ***** ainda não fizeram a postagem do pedido e não respondem minhas mensagens pelo WhatsApp ou instagram.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. YAN ALGARTE respondeu

    13/05/2026 às 18:11

    Olá Larissa!

    Verificamos o seu pedido e gostaríamos de informar que a peça já foi confeccionada e segue dentro do prazo previsto informado no momento da compra. O status em preparação permanece até a atualização da postagem pela transportadora.

    Entendemos sua preocupação em relação às atualizações do rastreio e pedimos desculpas pela falta de retorno imediato em nossos canais de atendimento. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossa comunicação e experiência de compra.

    Seu pedido seguirá normalmente para entrega dentro do prazo estimado. Permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.

  2. Consumidor respondeu

    14/05/2026 às 15:58

    Me responderam no WhatsApp falando que eu receberia o código de postagem hoje ainda. Estou aguardando
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Experiência ok. Cumpriram com o combinado de me enviar o código no dia 14/05.