Demora na resolução e falta de resposta para reparo de Wi-Fi

Respondida
São Paulo - SP
18/07/2026 às 12:36
ID: 254242583
Eles não respondem a gente , queremos marcar um dia pro rapaz vim arrumar o Wi-Fi deles sendo q está paga mais vive caindo eles demoram uma eternidade pra resolver e responder a gente
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 09:11
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pela demora no retorno durante o atendimento.
Na data mencionada, nossa rede foi impactada por um rompimento em um dos cabos principais de distribuição, ocasionando a interrupção do serviço para diversos clientes e um volume de atendimentos significativamente acima do habitual. Embora nossa equipe tenha atuado imediatamente para normalizar a situação, reconhecemos que isso refletiu no tempo de resposta aos clientes, e lamentamos os transtornos causados.
Verificamos também que sua conexão foi restabelecida ainda no mesmo dia, após a conclusão dos reparos na rede.
Posteriormente, identificamos uma solicitação de cancelamento do serviço. No entanto, como o atendimento não foi concluído, a solicitação não foi finalizada e sua conexão permanece ativa.
Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e, caso ainda deseje prosseguir com o cancelamento ou necessite de qualquer outro atendimento, nossa equipe terá o prazer em auxiliá-la.
Atenciosamente,
Equipe YES! Fibra