Respondida

Fiquei sem internet por mais de 24 horas em diversos finais de semana

Yes Fibra Telecom

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Novamente fiquei sem internet mais de 24 horas nos dias 16,17,18 de Outubro! A empresa não deu nenhum suporte! Isso tem se repetido em diversos finais de semana! Um descaso total com o cliente!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Yes Fibra Telecom respondeu

    19/10/2026 às 14:38

    Olá!

    Lamentamos pelos transtornos relatados e entendemos o quanto a falta de conexão pode impactar sua rotina.

    Em sistema constam de fato oscilações em intervalos de conexão nas datas citadas, com relação a isso o ideal seria podermos agendar uma visita técnica para uma revisão completa de sua instalação.

    Consta também em nosso sistema que havia uma nova visita técnica agendada para hoje, dia 19/10, para verificar a falta de conexão, porém o agendamento foi cancelado. No momento da nossa consulta, o sistema indicava que sua conexão estava on-line.

    Reforçamos que nosso objetivo é garantir o funcionamento adequado do serviço e lamentamos que a situação tenha gerado insatisfação. Permanecemos à disposição para avaliar eventuais novas ocorrências e prestar o suporte necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe YES! Fibra