DIFICULDADE DE REEMBOLSO

Não respondida
Mutum - MG
22/06/2026 às 17:29
ID: 252063953
Fiz a inscrição da maratona de São Paulo,
Porém fiz sem querer na modalidade 42km, após perceber entrei em contato solicitando ou reembolso ou a transferência para 21km, eles responderam o e-mail, porem não dão continuidade ao atendimento, estou tentando resolver desde o dia 06/06 e nada de conseguir. Eu até tentei fazer a inscrição na modalidade 21km porém, nem isso eu consigo porque já existe uma inscrição aberta nos 42.