Aprovação de Minuta para Escritura de Imóvel - Empreendimento PUQ Perdizes - Atraso na Resposta da YOU

Respondida
São Paulo - SP
22/04/2026 às 20:58
ID: 246710723
Estou aguardando desde 22/12/2025 a aprovação da minuta para regularizar a escritura de um imóvel comprado na YOU (Empreendimento PUQ Perdizes). O escrevente do cartório Blasco ja entrou em contato e até agora a YOU não retornou com a aprovação da minuta.
Liguei na YOU e ficar de me retornar. Após 30 dias não retornaram.
Solicito com urgência aprovação da minuta (Apt 1511) junto ao cartório Blasco
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 16:27
Olá, Fuad.
Estimamos que esteja bem.
Em análise ao seu apontamento, verificamos que a unidade ***** teve a documentação encaminhada em 22/12/2025 e, na sequência, em janeiro de 2026, a minuta foi devidamente direcionada ao cartório responsável para prosseguimento do processo.
Atualmente, a minuta já se encontra regularizada junto ao escrevente responsável, estando apta para continuidade das tratativas e andamento da escritura.
Ressaltamos que seguimos acompanhando o fluxo junto ao cartório, a fim de garantir a evolução do processo da melhor forma possível.
Adicionalmente, não identificamos o recebimento de minuta referente à unidade ***** até o momento. Caso haja qualquer divergência ou necessidade de reenvio, permanecemos à disposição para auxiliar prontamente.
Lamentamos eventual percepção de demora no retorno e reforçamos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário até a conclusão do processo.
Cordialmente,
Relacionamento com o cliente You,inc