Vendem uma chave do Office ******* que tem prazo de validade

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2024 às 15:11
ID: 202712831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma ******* ******* com esta empresa em ******* por conta de um anúncio no facebook com bom engajamento. embora eu não conhecesse a empresa, parecia ser confiável.
Estava usando sem maiores problemas. Todavia, desde o início de novembro desse ano, meu office aparece como se eu não tivesse mais a chave ou se tivesse vencido. Não consigo mais editar documentos que são importantes para meu trabalho.
Escrevi 2 emails para a referida empresa no início de novembro. No entanto, sem retorno até agora. Por isso, recorro ao reclame aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 04:12
Prezada Samira,
Agradecemos por entrar em contato e nos informar sobre a sua situação. Gostaríamos de esclarecer que o Microsoft Office ******* funciona como um serviço de tempo limitado e, portanto, não é vitalício.
Entendemos que possa ter havido alguma confusão no momento da aquisição, e lamentamos qualquer inconveniente causado. Caso prefira, podemos auxiliá-la com a renovação da assinatura ou esclarecer qualquer dúvida sobre outros produtos ou serviços que sejam mais adequados às suas necessidades. Basta entrar em contato conosco em nosso WhatsApp*******
Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. Por favor, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
You Keys