Recompensa YouGov não recebida após 4 dias: Link para cartão Visa de R$ 40 em atraso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

11/06/2026 às 15:08

ID: 251143009

Resgatei minha recompensa do yougov, a recompensa foi um cartão Visa de 40 reais, recebi um e-mail dizendo que em algumas horas seria enviado um outro e-mail contendo o link para resgatar o cartão mas já fazem 4 dias e ainda não recebi e-mail contendo esse link, agora estou sem minha recompensa na qual juntei pontos para resgatar.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 08:01

Olá,
Obrigado por entrar em contato conosco. Respondi à sua consulta em seu endereço de e-mail registrado em nosso site de suporte com o código de referência # *****

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 16:53

Não foi resolvido, perdi meus pontos e não obtive a recompensa ainda, uma vergonha a atitude tomada pela empresa, não me passaram prazo para resolução do problema. Estou sem meus pontos e sem minha recompensa de tempo dedicado a responder pesquisas, Solicito o envio do valor imediatamente pois houve tempo dedicado para obtenção desta recompensa, Solicito um prazo para resolução desta situação, estão apenas me fazendo perder tempo, já que o cartão Visa solicitado não foi enviado para mim, Solicito o envio do valor diretamente para minha conta.Aguardo um retorno imediatamente.

Réplica do consumidor

15/07/2026 às 18:16

Quero o meu cartão Visa que tenho direito , a empresa praticamente esqueceu de me dar retorno sobre o problema, solicito a solução imediata, uma vergonha essa situação