Em réplica

Peça de prata falsificada

Yuriko - Semijoias

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei a peça de supostamente PRATA e em algumas semanas perdeu a cor. Quando fui na loja reclamar disseram que TB foram enganados pelo fornecedor, que aquela não era uma peça de prata boa e que não podiam fazer nada

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Yuriko - Semijoias respondeu

    22/03/2022 às 16:05

    Ola Suzana!

    Procuramos seus dados em nosso sistema e não encontramos. Falamos com nossa equipe e também não temos nenhuma informação do ocorrido.

    Poderia nos contar onde foi sua compra para podermos te ajudar? E data?

    Temos uma Loja no Brooklin localizado na Rua Barão do Triunfo *******. E tb temos nossa loja On-line. A compra foi feita na Loja do Brooklin?

    Aguardamos sua resposta para apurarmos sua questão. Temos muita consideração e respeito por todos os nossos clientes, vamos esclarecer toda situação.

  2. Consumidor respondeu

    26/03/2022 às 16:13

    a compra foi feita no shopping Butanta loja 73
  3. Yuriko - Semijoias respondeu

    29/03/2022 às 09:12

    Olá Suzana!

    Como informamos pra vc anteriormente. Temos apenas a Loja Física no Brooklin.

    Essa loja que vc adquiriu a peça, é outra Loja, não faz parte de nosso grupo, pelo que sabemos é Ótica, não tenho mais informações pra te ajudar. Talvez na internet encontre mais dados.

    Temos Loja de Bijouterias e Acessórios de Moda, como Bolsas, Carteiras, Lenços, Semijoias e Bijouterias há mais de 30 anos no mesmo espaço e nunca tivemos Lojas em Shoppings.

    Se quiser nos conhecer, teremos o maior prazer em receber vc.

    Esperamos que resolva sua questão.