O que aconteceu
Fiz já compra no site da loja no dia 11/09/26. Até hj não recebi meu pedido. Entrei em contato com o sac e eles me responderam que mu pedido foi extraviado e que eu receberia em 5 dias úteis. Paguei R$299 e até agora NADA. Se não entregam a mercadoria, então devolvam o dinheiro que foi pago via pix. Uma vergonha.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
YVY Brasil respondeu
05/10/2026 às 13:08
Olá Maria Cecilia, tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido e pelo transtorno causado com o seu pedido.
Conforme informado anteriormente, o seu pedido foi extraviado pela transportadora. Por isso, solicitamos um novo envio, conforme você havia optado por seguir. O prazo para essa nova entrega é de 5 dias úteis e ele ainda não foi excedido. O pedido já está em transporte e deve chegar até você em breve.
Seguimos acompanhando a entrega e ficamos à disposição para qualquer dúvida.
Ysis | YVY Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Tudo muito confuso. Se eu não tivesse cobrado a empresa o atraso na entrega estaria sem o produto até hj.