Cobrança indevida após cancelamento e devolução de equipamentos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra Negra - SP

01/06/2026 às 18:33

ID: 250273057

Fiz o cancelamento do serviço no dia 23/03, tenho protocolo de entrega dos equipamentos junto a loja da Zaz até hoje ficam me cobrando Por um serviço que não é mais prestado.Fiquei duas horas nos canais do WhatsApp com dois atendentes e nenhum deles resolveu.Esse é o protocolo da conversa: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 08:24

Olá Sergio! Como está?

Identificamos que você não é o titular responsável pelo contrato e, por segurança, o atendimento deve ser realizado diretamente com o responsável.

Seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), não temos a permissão de seguir com o atendimento , devido a lei não permitir que sejam tratados dados do titular do contrato com um terceiro.

Por gentileza, nos encaminhe nome completo do assinante titular, para que possamos localizá-lo e imediatamente iniciar as tratativas, visando o entendimento do ocorrido e a imediata solução da solicitação.

Atenciosamente,

Zaaz Telecom

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 15:17

9

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9