Queda de qualidade, levando a instabilidades insuportáveis e um péssimo atendimento.

Respondida
Águas de Lindóia - SP
20/07/2026 às 19:23
ID: 254394205
Cerca de dois meses atrás minha internet começou a ficar insuportavelmente lenta por volta das 20:30 ate 22:30. Os técnicos não conseguem arrumar esse problema, além de um péssimo atendimento pelo whatsapp, e um desses técnicos sugeriu eu aumentar meu plano, pois meu plano era muito baixo. Aumentei o plano, de 100 megas, que atendia muito bem minhas necessidades, para um de 800 megas e o problema continua! Nos picos de lerdeza da internet, tenho por volta de 5 a 10 megas de velocidade (medido pelo próprio site deles e em outros também). Minha reclamação e uma reclamação dupla, tanto dessa instabilidade insuportável, quanto a inaptidão e descaso dtécnicos
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2026 às 15:50
Olá Leonardo! Como está?
Pedimos desculpas por eventuais transtornos que possamos ter causado.
Tão logo tomei conhecimento de seu relato, imediatamente procurei entrar em contato com o intuito de resolver sua solicitação o mais breve possível.
Agradeço a atenção dada e o entendimento sobre o ocorrido. Fico feliz de coração que resolvemos e está navegando novamente com a gente. Espero que a solução dada tenha sido de acordo com suas expectativas e que meu atendimento tenha feito a diferença. Caso tenha ficado alguma dúvida, não hesite em me chamar, estarei sempre à disposição.
Conte sempre conosco!
Caso tenha disponibilidade de avaliar meu atendimento, fico agradecida desde já.
Atenciosamente,
Luana - Zaaz Telecom