Milho de pipoca impróprio para consumo com cor cinzenta e carunchos, mesmo dentro da validade.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Prata - MG

20/05/2026 às 09:30

ID: 249159603

Comprei no superado Lucas mg em minas gerais 01 PC de milho de pipoca 500 gr impróprio para consumo com cor cinzenta e cheio de carunchos dentro da validade , ja fiz reclamaacao no site não fui atendido. O 0800 não atende hora. Alguma e após insistir muito estou neste canal.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 14:16

Olá, Dalton Antonio de Melo Costa!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada com o Milho de Pipoca Zaeli, bem como pela dificuldade encontrada em conseguir atendimento por nossos canais. Entendemos sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno causado.

Seu atendimento foi registrado sob o protocolo SAC *****, e o caso já foi encaminhado ao nosso setor de qualidade para apuração detalhada do ocorrido.

Também realizamos a abertura da solicitação de troca do produto, visando prestar o devido atendimento e solucionar a situação da melhor forma possível.

Reforçamos que a Zaeli possui rígidos controles de qualidade e segurança alimentar em seus processos produtivos, e manifestações como a relatada são tratadas com total seriedade para identificação da causa e melhoria contínua dos nossos processos.

Conforme informado em atendimento privado, dentro do prazo de até 10 dias úteis nosso Supervisor responsável realizará contato para alinhamento da melhor data e horário para realização da troca do produto.

Agradecemos pelo retorno e pela oportunidade de corrigirmos esta situação. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Vinicius
SAC

Consideração final do consumidor

24/05/2026 às 16:15

Dificuldade para ser atendido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4