Prego no pacote de farinha

Não resolvido
Terra Roxa - PR
19/06/2026 às 07:09
ID: 251811633
Por anos costumo comprar produtos da marca pra nosso consumo em minha casa, porém algo extremamente perigoso aconteceu ontem, minha filha foi colocar a farinha diretamente do pacote no prato de almoço dela, e caiu Um PREGO de dentro do pacote, meus filhos me mandaram a foto e guardaram pra mim olhar quando chegasse em casa.
Agora eu fico pensando, o q teria acontecido caso o prego estivesse bem mais misturada com a farinha e ela não tivesse visto e engolido?!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 11:41
Bom dia Daniele,
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e entendemos a preocupação diante da situação relatada.
Sabemos que nossos consumidores confiam em nossos produtos para fazer parte da rotina de suas famílias, e receber um relato como esse é algo que levamos com muita seriedade.
Reforçamos que a presença de qualquer objeto estranho no produto não condiz com o padrão de qualidade dos produtos Zaeli, pelos quais prezamos e trabalhamos constantemente para garantir segurança e qualidade aos nossos consumidores.
Nossa equipe já foi acionada para analisar o ocorrido e entraremos em contato com você por e-mail para buscarmos a melhor solução possível.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também as pastas de spam e lixo eletrônico, pois nossa mensagem poderá ser direcionada para esses locais.
Agradecemos por nos comunicar a situação e pela oportunidade de avaliar o caso com a devida atenção.
Atenciosamente,
Equipe Zaeli
Réplica do consumidor
06/07/2026 às 21:15
Boa noite, no email que recebi, me solicitaram meus dados e meu endereço para recolherem o material para análise!
Vcs acham que eu ia mesmo ficar guardando esse tipo de produto em casa?
Ah por favor né.
Réplica da empresa
10/07/2026 às 09:41
Bom dia Daniele,
Compreendemos o seu posicionamento, a solicitação das informações e do material faz parte do nosso procedimento padrão de atendimento, pois, quando disponível, a análise do produto nos auxilia a identificar a origem da ocorrência e a aprimorar continuamente nossos processos de qualidade.
Seguiremos com as verificações internas com base no seu relato e permanecemos à disposição caso deseje compartilhar qualquer informação adicional que possa contribuir com a nossa análise.
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 15:01
Deveriam fazer manutenções periódicas nos equipamentos para que não ocorra incidentes do tipo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1