Não Entrega!

Respondida
São Paulo - SP
23/01/2026 às 10:29
ID: 238589549
NÃO COMPREM! Empresa sem visão do cliente e contratam transportadoras que não entregam. Além de você ser impactada por um problema que não foi seu, o reembolso é quando eles acharem melhor.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 19:02
Oi, Danielle, tudo bem?
Já havia respondido a sua outra reclamação aqui no ReclameAqui e o seu estorno também foi realizado em 16 dias corridos, após ela.
O reembolso do seu pedido foi realizado no dia 26/01/2026, seguindo a nossa política de devolução, troca e reembolso, que é de até 30 dias após a solicitação do cliente.
Prezamos muito pela experiência do consumidor e fazemos de tudo para resolver os problemas via whatsapp, quando solicitado, não havendo necessidade de abrir uma reclamação maior.
Peço desculpas pelo transtorno gerado pela transportadora no seu pedido, e reitero que ele foi expedido e despachado dentro do prazo de dois dias úteis, portanto, sim, prezamos pela qualidade de nossos produtos, serviços e rapidez de entrega.
Fico à disposição caso tenha alguma dúvida.
Atenciosamente,
Isabela Baldim