Chuveiro Elétrico Zagonel Moment com defeito e problema de aquecimento após reparo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/06/2026 às 01:01

ID: 251375623

Comprei em outubro uma ducha moment Zagonel 127V A minha intenção era comprar uma ducali pois minha esposa viu um vídeo no tiktok aonde mostrava essa ducha mais não tinha no momento na loja então pegamos essa para conhecer a marca pois sempre usávamos de outra marca,porém quando foi em em fevereiro ela simplesmente parou de funcionar,como eu trabalho a noite cheguei cansado precisava tomar um banho o chuveiro não dava sinal,fui até a loja que me vendeu pois um dos motivos que me fez trocar de marca foi o fato de ter um ano de garantia pois sempre ultilizei outra marca e falaram que essa era bem melhor que eu podia confiar, chegando na loja o vendedor falou que poderia ser a resistência então comprei outra , assim que eu abri para substituir a mesma notei que a original estava intacta então voltei a loja perguntei se faria a troca do chuveiro,aí começou a palhaçada o vendedor o mesmo que me vendeu falou que eu teria que levar na assistência porém teria que ter a caixa do produto eu falei que não tinha aí ele falou que eu poderia levar uma mais simples até eu comprar a que nos chamou atenção da marca então comprei outra novamente da marca de novo o mesmo problema com dois meses parou de funcionar,só que dessa vez guardei a embalagem liguei na autorizada expliquei todo o caso ele falou que a outra tava garantia então não preciva da caixa , comprei outra atoa e deu problema também resumindo joguei 120 reais fora ,falaram que tem um fio nessa ducha moment que conforme o tempo escapa ele foi soldou e pediu pra mim levar a outra também para consertar mais como eu disse trabalho a noitede dia eu durmo o pior é que a ducha moment não esquenta mais como antes no máximo morno agora imagina você chega cedo em um frio aqui de Curitiba cansado e o chuveiro depois de consertado só fica morno agora vou ter que esperar para comprar outra ducha...

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 08:38

Bom dia Patrick!


É com grande satisfação que recebemos sua solicitação e, ao mesmo tempo, expressamos nossa sincera preocupação com o ocorrido. Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa e estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Gostaríamos de esclarecer que nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, conforme os seguintes termos:
Produtos em geral: Garantia de 1 (um) ano, contada a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra. Este período inclui os primeiros 3 (três) meses de garantia legal, sendo acrescidos 9 (nove) meses adicionais fornecidos pelo fabricante Zagonel, cobrindo defeitos de fabricação e de matéria-prima. A resistência possui a garantia legal pelo prazo de 3 meses.
Produtos Blindados: Garantia de 18 (dezoito) meses, contada a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra.
É importante destacar que a garantia abrange exclusivamente a troca ou reparo das peças que apresentarem defeitos de fabricação ou de material. Ficam excluídos da garantia problemas decorrentes de uso inadequado.

Para um melhor acompanhamento do seu caso e a busca de uma solução adequada, estaremos encaminhando todos os esclarecimentos e procedimentos necessários por meio de seu contato via WhatsApp.
Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.
Att; Jucieli Marchesan
Departamento Técnico Zagonel S.A

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 01:05

Fiquei no aguardo e ninguém entrou em contato comigo,não foi mal uso ,a elétrica da casa é nova pois terminei a reforma faz um ano ,tudo feito profissional,pois para receber o medidor da companhia elétrica tem um padrão para seguir, eu sou rígido com tempo de banho nunca tive problema parecido com outras duchas !