Anel ajustável não ajusta, empresa não retorna contato e enrola para enviar etiqueta de troca.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/06/2026 às 08:40

ID: 250200407

Fiz uma compra de um anel que no site é vendido como ajustável. Ele chegou mas não ajusta. Nem aumenta nem diminui de tamanho. Enviei um whatsapp para a empresa no dia 9 de maio. Não tive retorno. Dia 19 de maio enviei uma DM no instagram cobrando uma resposta e eles responderam que iam informar a equipe do whatsapp para dar um retorno. Não tive nenhum contato. Dia 20 cobrei novamente e nada. Dia 21 enviei um email explicando o caso e me retornaram na DM pedindo meu número, informei novamente, mas ninguém entrou em contato. Dia 26 de maio mandei mensagem e email mais uma vez e me retornaram dia 27 pedindo para explicar o caso novamente (sendo que eles já tinham essa informação). Dia 28 falaram que iriam enviar a etiqueta para troca que até agora não foi enviada. Impressionante como uma empresa não tem o menor cuidado e atenção com o cliente. Estou horrorizada.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2026 às 12:41

Olá, sentimos muito por todo esse transtorno e pela falta de retorno adequado. Essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Para que possamos verificar o seu caso com prioridade e dar andamento à troca do anel, pedimos por gentileza que entre em contato diretamente com o nosso suporte pelos canais abaixo:

WhatsApp: +55 11 92205-0756
E-mail: [email protected]

Assim que recebermos seu contato, nossa equipe irá localizar o pedido, revisar o histórico do atendimento e seguir com a solução o mais rápido possível, incluindo o envio da etiqueta de troca, se for o caso.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e ficamos à disposição para resolver da melhor forma.

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 10:25

Esse tipo de resposta genérica é revoltante quando eu já passei minhas informações diversas vezes pelo whatsapp e e-mail. O código finalmente foi enviado e eu já encaminhei a peça de volta mas esse tipo de retorno me faz ter a certeza de que nunca irei realizar outra compra com vocês.

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 10:27

Muito lentos para retornar e precisam perguntar diversas vezes o que ocorreu para tomarem uma providência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0