Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Japeri - RJ

14/06/2023 às 09:20

ID: 166389767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pois bem, eu era um cliente da zamboni comprava através do aplicativo mix certo.
com outro cnpj, a pois um tempo tive que criar outro CNPJ. hoje fui solicitar o cadastro na plataforma de compra pois compra com vendedor e ruim, pois ficam oferecendo coisas que voce não quer e para quem e decidido fica incomodo, ao tenta o cadastro a atendente falou que eu preciso fazer 3 compras via pix para poder libera meu cadastro na plataforma. qual a utilidade desta plataforma então? eu não quero nada de graça eu vou pagar certinho as boletas ate avista se for o caso so quero ter a liberdade de compra so. pessoal do financeiro do marketing sera que não e o momento de rever a forma de venda o mundo e digital . segue meu cnpj*************

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2023 às 12:24

Caro Sr. Jayme,



Em relação às compras a prazo, visando minimização de risco de inadimplência, é procedimento da empresa a criação de cadastro atualizado dos clientes, solicitação de documentos da empresa, consulta a órgãos de proteção ao crédito, além da criação de um histórico de compras do cliente por meio de, pelo menos, 3 (três) pedidos na modalidade à vista.

Como se trata de nova empresa, com novo CNPJ, se faz necessário o cumprimento dos requisitos acima indicados.

Contudo, não há óbice ou exigências para a realização de compras à vista pela plataforma, podendo ser efetivadas desde já nesta modalidade.



Sendo o que nos cabia informar, renovamos protestos de estima e consideração.



Cordialmente,