Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2023 às 20:32

ID: 171519725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei meu carro para fazer a revisão de um pequeno vazamento, eles queriam trocar um monte de coisas que não solicitei, alegaram não ter a peça e não quiseram mexer por se tratar de um micro vazamento, chefe da Mecanica alegou deixar piorar para fazer a troca, e não queria trocar para não dar a garantia, por se tratar de Amarok, ninguém quer mexer, Volkswagen decadência total nunca mais, e Zamora a pior parte de serviço que já fui não remoendo por nada.

Compartilhe