Revisão da Amarok

Não respondida
São Paulo - SP
05/09/2023 às 20:32
ID: 171519725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro para fazer a revisão de um pequeno vazamento, eles queriam trocar um monte de coisas que não solicitei, alegaram não ter a peça e não quiseram mexer por se tratar de um micro vazamento, chefe da Mecanica alegou deixar piorar para fazer a troca, e não queria trocar para não dar a garantia, por se tratar de Amarok, ninguém quer mexer, Volkswagen decadência total nunca mais, e Zamora a pior parte de serviço que já fui não remoendo por nada.