Resolvido

Frete enganoso

ZANEPAN COM. ATACADISTA DE GENEROS ALIMENTICIOS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei embalagens p brinde de dia das mães, paguei valor de frete mais alto p entrega de até um dia útil, que seria até dia 09/05/2025 e recebi a entrega dia 16/05/2025. Não consigo falar c a loja p devolver o produto. Não recomendo mais nada dessa loja

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ZANEPAN COM. ATACADISTA DE GENEROS ALIMENTICIOS respondeu

    20/05/2025 às 17:12

    Olá, Giovanna Mlafatti.

    Sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou com o atraso na entrega do seu pedido. Entendemos perfeitamente a sua frustração, especialmente por se tratar de um item importante para o Dia das Mães.

    Verificamos que, infelizmente, os Correios enfrentaram uma paralisação temporária, retornando às atividades somente no dia 12/05. Esse fator, fora do nosso controle, impactou diretamente nos prazos de entrega, inclusive nos envios com frete expresso como o seu. Lamentamos profundamente que isso tenha comprometido o uso do produto na data planejada.

    Sobre a devolução, estamos à disposição para resolvê-la com agilidade. Por favor, nos envie uma mensagem direta com seu número de pedido ou entre em contato pelo nosso WhatsApp******* ou e-mail *******, e providenciaremos a devolução e o estorno conforme desejar.

    Nosso compromisso é com a sua satisfação, e esperamos ter a chance de reverter essa experiência.

    Atenciosamente,

    Zanepan

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    E retorno deles foi ok.