Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Abaeté - MG

18/06/2026 às 12:06

ID: 251743851

Fiz uma compra e eles fala que foi despachado mas não tem nota fiscal e nen número de rastreio quero cancelar a compra e não tem como

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 18:05

Olá,

Conforme já informado em nosso contato via WhatsApp, seu pedido já foi despachado e encontra-se em trânsito para entrega.

A nota fiscal acompanha o produto e será entregue juntamente com a mercadoria. Entendemos sua preocupação, mas gostaríamos de reforçar que somos uma empresa séria e comprometida com nossos clientes, e em nenhum momento temos a intenção de prejudicá-lo.

Como o pedido já foi enviado à transportadora, não é mais possível realizar o cancelamento neste momento. No entanto, caso não tenha interesse em permanecer com a compra, você poderá recusar o recebimento no ato da entrega ou solicitar a devolução após o recebimento do produto.

Assim que a mercadoria retornar para nossa empresa, daremos andamento ao processo de reembolso conforme nossa política de devolução.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Zanicci

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 17:37

Ninguém respon

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 17:38

Ninguém responde mais no wats

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 17:40

Muito ruim atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0