Rastreio não informa nada

Não resolvido
Abaeté - MG
23/06/2026 às 18:27
ID: 252178561
Não entrega mercadoria me passou um código de rastreio mais não serve pra nada não fala onde s mercadoria está na hora de comprar a entrega e de 2 a 5 dias já tem 8 dias e nada. Respondeu 2 vezes no wats e sumiu não responde mais
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 19:19
Olá, José!
Lamentamos sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer algumas informações sobre o seu pedido.
Estamos em contato com você diariamente pelo WhatsApp, acompanhando toda a movimentação da entrega e prestando os esclarecimentos necessários. Em alguns momentos, nossas respostas podem levar um pouco mais de tempo devido à fila de atendimento, porém não deixamos de responder nossos clientes e nosso prazo de retorno não ultrapassa 24 horas. Vale ressaltar que o envio repetido de mensagens faz com que o atendimento retorne ao final da fila, o que pode aumentar o tempo de espera.
Seu pedido encontra-se em trânsito pela transportadora SPX Express. O código de rastreamento é ***** e pode ser acompanhado pelo link: https://spx.com.br/track?BR267616102855K
De acordo com as informações da transportadora, a tentativa de entrega está prevista para ocorrer entre os dias 27/06/2026 e 08/07/2026. Portanto, o pedido permanece dentro do prazo informado pela transportadora e pedimos a gentileza de aguardar a conclusão da entrega.
Reforçamos que nossa loja atua com total transparência e compromisso com seus clientes, acompanhando todas as etapas do processo até a efetiva entrega do pedido.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Zanicci
Réplica do consumidor
24/06/2026 às 06:45
Já falei 10 vezes esse código de rastreio não fala nada
Consideração final do consumidor
25/06/2026 às 17:12
Loja engana todo.[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0