G o l p e

Respondida
Joinville - SC
08/07/2024 às 19:29
ID: 192505931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um vestido dia 15/06 mas não consigo mais obter informações sobre o vestido, pois o site caiu e não consigo obter respostas pelo email
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 15:22
Olá, Hevillyn.
Lamentamos sinceramente o ocorrido.Infelizmente, nossa marca Zanna também foi vitima de uma [Editado pelo Reclame Aqui] praticada por terceiros, que utilizaram indevidamente o nome Zanna em um site falso para enganar os consumidores. Assim que tomamos conhecimento da situação, divulgamos alertas em nossos canais oficiais, registramos boletim de ocorrencia e realizamos denuncia ás plataformas responsaveis, buscando a remoçao do conteudo fraudolento.
O site em questão não possui qualquer vinculo com a Zanna, inclusive não trabalhamos com os produtos divulgados , ele operava de forma ilegal, sem nossa autorização.
Permanecemos á disposiçao para colaborar com as autoridades competentes e lamentamos os transtornos causados por essa ação [Editado pelo Reclame Aqui].
Atenciosamente,
Equipe Zanna