O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
ZANTOMPAY respondeu
11/06/2025 às 11:12
Olá, Jennifer!
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno.
Verificamos que seu pedido foi realizado recentemente, e informamos que o processo de aprovação e envio do valor via Pix pode levar até 24 horas úteis, mesmo após a aprovação do pagamento no cartão. Esse tempo é necessário para validações de segurança e liberação pelo sistema de crédito.
Nosso time já está acompanhando de perto o seu caso e, caso o valor ainda não tenha sido creditado, ele será enviado em breve conforme o prazo informado.
De qualquer forma, gostaríamos de reforçar que estamos à disposição para acompanhar de perto sua solicitação pelo nosso WhatsApp de suporte: ******* ******* ******* ou pelo e-mail: *******.
Estamos comprometidos em garantir que sua experiência seja segura, transparente e satisfatória.
Atenciosamente,
Equipe Zantompay