Camiseta entregue com defeito e falta de resposta sobre reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

15/08/2026 às 07:50

ID: 256526843

Boa noite, prezados.

Meu nome é Raphael da Silva Santos, comprei algumas camisetas da ZAOS e uma delas (marrom) veio com defeito, conforme demonstram o vídeo e fotografias em anexo.

O meu pedido foi registrado sobre o n *****, datado de 02/08/2026, e a entrega ocorreu em (10/08/2026). No mesmo dia da entrega, enviei um e-mail solicitando ajuda com o reembolso, enviando fotos e vídeos da camisa, mas até hoje não tive resposta.


Sendo assim, gostaria de saber como proceder nesse caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 16:37

Olá, Raphael! Tudo bem?

Entramos em contato diretamente com você via WhatsApp para alinhar a melhor solução sobre a sua solicitação.

Conforme acordamos, já providenciamos o envio de uma nova peça (no tamanho GG, cor Azul Marinho) sem nenhum custo adicional. Assim que o código de rastreamento for gerado, enviaremos diretamente no seu WhatsApp para acompanhamento.

Pedimos desculpas pelo transtorno inicial e pelo atraso no retorno do e-mail, mas ficamos muito felizes em saber que você aprovou a qualidade do nosso tecido e que pudemos resolver tudo de forma rápida!

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida. Caso tenha ficado satisfeito com o nosso atendimento via WhatsApp, convidamos você a avaliar a reclamação aqui na plataforma!

Atenciosamente,

Equipe ZAOS