O que aconteceu
Aqui ***** comprei 2 bermudas , pensando que viria tecido igual a do meu filho , parecia uma camurça , a dele !! A que veio pra mim não quero assim parece um náilon
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zaos Industria e Comercio Ltda respondeu
27/08/2026 às 14:57
Olá, Luciano! Tudo bem?
Conforme conversamos diretamente via WhatsApp, esclarecemos que recentemente realizamos uma atualização na fabricação e no tecido dos nossos shorts para a nova coleção, buscando trazer melhorias na peça.
Como o novo tecido não atendeu às suas expectativas pessoais, realizamos o processo de devolução das peças e efetuamos o estorno integral do valor pago.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e permanecemos à disposição para o que precisar através dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Zaos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Apesar de te enviando produto que não era mesmo tecido , que meu filho tinha comprado , mas tudo bem !