O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zaos Industria e Comercio Ltda respondeu
27/04/2026 às 10:34
Olá, Mario Luiz! Tudo bem?
Conforme conversamos via WhatsApp e comprovado através do documento de estorno enviado em 17/04, confirmamos que o cancelamento da sua compra e a solicitação de estorno integral foram devidamente processados junto à operadora do seu cartão.
Lamentamos profundamente que o prazo de entrega não tenha sido cumprido conforme o esperado e que a sua experiência com a nossa logística tenha gerado esse transtorno. Valorizamos muito o seu feedback e já estamos revisando nossos processos internos para que situações como essa não se repitam.
Como o comprovante já está em suas mãos para conferência junto ao seu banco, gostaríamos de pedir a gentileza de que avalie este atendimento no portal. Sua nota é muito importante para medirmos a eficiência da nossa equipe na resolução de problemas.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Zaos