Não recebi material de qualidade e a empresa não resolve meu problema

Respondida
Camaçari - BA
24/09/2026 às 09:40
ID: 259931497
Sou cliente da empresa há mais de 10 anos e estou extremamente insatisfeito. Desde o dia 14 tento resolver um problema com um material entregue com qualidade muito ruim, mesmo tendo enviado os panfletos vetorizados e dentro do padrão correto para impressão.
Inicialmente ofereceram 30% de desconto ou a repetição do material, porém até hoje não houve solução. O correto é realizar a reprodução do material com a qualidade adequada ou a devolução do valor pago. Além disso eu ainda entrei em contato no whatsapp e passou 24 horas sem me responder, o chat acabou saindo e não retornaram até agora, INFELIZMENTE MUITO CHATEADO! Vocês querem mesmo perder esse cliente?
Somos uma empresa que terceiriza essa produção e, enquanto o problema não é resolvido, quem fica com a imagem prejudicada perante o cliente somos nós, como se o serviço ruim tivesse sido feito pela nossa empresa. Foram 5000 PANFLETOS!
É inadmissível tanta dificuldade e demora. Preciso de uma solução definitiva e imediata para o caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2026 às 07:56
Muito bom dia Leandro,
Primeiramente pedimos muitas desculpas por todo o transtorno causado neste pedido.
Já acionamos a produção para que a situação não se repita.
Também estamos providencias sobre a demora no seu atendimento.
O seu pedido foi repetido e está na linha de produção.
Se ainda houver duvida, pode nos chamar através do whats exclusivo.
Estamos sempre à sua disposição.