Inseri anúncio no site do Zapimóveis, mas as fotos do mesmo não aparecem

Respondida
Belo Horizonte - MG
05/05/2022 às 17:02
ID: 142926469
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCriei um anúncio no site do Zap Imóveis. Código da oferta no anunciante: DSOHPZPV
no ZAP:*******
Carreguei as fotos no portal, e tomei o cuidado de de verificar o "tamanho" do arquivo de cada foto. O tamanho de todas as fotos é abaixo de 5 megas.
Entretanto, para minha decepção, as fotos não foram carregadas no anúncio. O anúncio está no site, porém, sem as fotos.
As fotos foram carregadas, tanto é que acesso o anúncio pela área do proprietário, e as fotos estão lá.
No entanto, as fotos não aparecem no site, para possíveis compradores.
Além disso, tentei buscar meu anúncio, inserindo o nome da rua onde o mesmo está localizado. Infelizmente, o meu anúncio não aparece. Aparecem vários outros anúncios de imóveis na mesma rua, mas, o meu não aparece.
Ou seja, paguei caro por um anúncio, mas, além das fotos não aparecerem para possíveis compradores, o anúncio não aparece no site, e não tem visibilidade.
Sendo assim, solicito a devolução do valor que paguei, por parte do Zap Imóvie
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2022 às 12:07
Olá, Ramire! Esperamos que você esteja bem.
Meu nome é Julia, sou responsável por verificar sua solicitação e ajudar a resolver a questão da melhor forma possível.
Te encaminhamos um e-mail com algumas informações e ficamos no aguardo de seu retorno para darmos continuidade em seu atendimento.
Esperamos que você não precise, mas caso enfrente outro problema, nós preparamos alguns artigos na Central de Ajuda. Para acessar, basta entrar em https://******* Conte com a gente para apoiar todas as etapas da sua jornada!
Julia Gomes
Zap Imóveis.