Comunicação péssima

Não respondida
Goiás - GO
18/05/2026 às 07:53
ID: 248920275
E tem tem um ano que eu uso essa internet É uma bagunça a internet vive oscilando vive manutenção você paga a fatura eles não dão baixa né no mês retrasado eu paguei a fatura fiquei uma semana sem internet tive que fazer recarga no meu celular por conta que a fatura estava baixa tava paga eles não deram baixa entrava em contato eles não davam nenhuma solução até que por fim né eles não falaram nem que que era o problema eles não deram baixa na minha fatura e ainda tive um gasto de ter que fazer recarga no celular Esse mês eu paguei minha fatura 12/5 estou sem sinal de internet fica mandando a gente baixar aplicativo essa internet é péssima péssima péssima péssima na hora de cobrar eles são ótima na hora de resolver o problema tudo é pelo WhatsApp e tudo em horário comercial