Péssimo pós-venda e falta de retorno sobre problema com tênis

Não respondida
Birigui - SP
09/12/2024 às 09:06
ID: 204054247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis na Zapith Esportes do Shopping Praça Nova no dia 12/10/*******. Porém, no dia 20/11/*******, o tênis apresentou descolamento da sola. Levei até a loja no dia 25/11/******* para verificar a garantia, mas até hoje, 09/12/*******, não recebi nenhum retorno.
Tentei entrar em contato via WhatsApp e redes sociais, mas não obtive resposta. No dia 07/12/*******, estive presencialmente na loja e, ao questionar sobre o status do meu problema, a atendente do caixa me informou que não havia qualquer atualização sobre o meu tênis.
Uso o tênis para trabalhar, pois tenho problema de pisada, o que me levou a comprar um produto mais caro e de maior qualidade, esperando durabilidade e bom suporte. Infelizmente, não estou conseguindo usá-lo e me sinto desamparado pela falta de atenção e respeito por parte da loja.
Essa situação demonstra total descaso com o cliente e um péssimo pós-venda. Aguardo uma solução imediata!