Solado do NEW BALANCE Elite V3 se desafazendo com 4 meses de uso

Não resolvido
São Paulo - SP
17/02/2025 às 16:37
ID: 210157047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse tênis já é um produto de troca por outro exatamente igual e pelo mesmo motivo, problemas com o solado. Com apenas 4 meses, de uso e em condições convencionais, ordinárias, está se desfazendo aceleradamente e grosseiramente gerando deformidade do produto, perda da estabilidade, do amortecimento e da segurança da pisada e da marcha. Problema sério de qualidade e durabilidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/03/2025 às 18:11
Ignorou a nossa queixa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0