Solado do NEW BALANCE Elite V3 se desafazendo com 4 meses de uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2025 às 16:37

ID: 210157047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse tênis já é um produto de troca por outro exatamente igual e pelo mesmo motivo, problemas com o solado. Com apenas 4 meses, de uso e em condições convencionais, ordinárias, está se desfazendo aceleradamente e grosseiramente gerando deformidade do produto, perda da estabilidade, do amortecimento e da segurança da pisada e da marcha. Problema sério de qualidade e durabilidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2025 às 18:11

Ignorou a nossa queixa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0