Cancelamento e estorno do valor pago de serviço de propaganda online da ZAPPOST

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

23/06/2026 às 15:10

ID: 252156329

No dia ***** após verficar a propaganda da empresa ZAPPOST através do instagram, contratei o serviço por seis meses pelo valor de R$ 179,40 via PIX através da plataforma hotmart. Assim que recebi os dados para acesso percebi que não tinha nada haver com o que havia sido anunciado e imediatamente na mesma data solicitei o cancelamento através da plataforma HOTMART: Código da transação: *****. Recebi a orientação que o valor seria IMEDIATAMENTE extornado, porém até o momento nada foi feito. Não quero o serviço e pelo direito do consumidor quero meu dinheiro extornado.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 14:38

Olá, tudo bem?

Obrigado por nos contatar e lamentamos que a experiência não tenha correspondido ao que você esperava.

Sobre o reembolso:

Confirmamos que o reembolso do valor de R$179,40 foi aprovado. O prazo para o estorno é de até 7 dias úteis para pagamentos via Pix esse prazo costuma ser mais curto, mas pode variar conforme a instituição financeira. Você receberá a confirmação assim que o processo for concluído.

Sobre o serviço:

Verificamos que a mensagem de boas-vindas com os dados de acesso foi enviada normalmente após a compra, porém a configuração do perfil etapa onde você informa seu nicho, público e estilo de conteúdo não chegou a ser realizada. É nessa etapa que o ZapPost aprende sobre o seu negócio e começa a gerar o conteúdo personalizado. Entendemos que, sem passar por esse processo, a experiência inicial pode gerar dúvidas sobre o que o serviço entrega de fato.

De qualquer forma, respeitamos sua decisão e o reembolso já está em andamento.
Qualquer dúvida sobre o prazo do estorno ou qualquer outro ponto, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe ZapPost

Consideração final do consumidor

27/06/2026 às 15:50

Nada declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0