Uso indevido de CPF para assinatura de documentos

Respondida
Feira de Santana - BA
17/06/2025 às 11:28
ID: 219869769
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstão usando meu CPF para assinar documentos através da plataforma sem o meu consentimento exijo o cancelamento ou até mesmo a retirada dos meu dados da plataforma
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 08:57
Bom dia Sr. Luis.
Conforme e-mail enviado, em análise identificamos alguns documentos assinados através da nossa plataforma, ressaltamos que foi utilizado um método de autenticação via token, para assinar foi recebido um token no e-mail desta reclamação onde essa camada de segurança foi adicionada no momento da assinatura, ou seja a pessoa que assinou tem acesso ao e-mail.
Tentamos contato via o numero desta reclamação porém o mesmo não consta como WhatsApp, caso queira maiores informações pode nos enviar um número com WhatsApp ou podemos continuar a comunicação por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe ZapSign.