O que aconteceu
Fiz uma compra de uma sofá nessa loja além de chegar mofado, somente consegui a contra depois que publiquei uma reclamação nessa página descrevendo ocorrido.
Entraram em contato falando que iriam recolher o sofá, mas isso foi só promessa até agora. Emitiram a nota, perguntri quando seria retirada me passaram o telefone do responsável pela transportadora. Entrei em contato me falaram que a retirada ocorreria até a data de hoje 11/08, mas aí novamente começaram os problemas novamente ontem compareceu um senhor no horário de 22:30 minutos no meu condomínio para fazer a tal retirada.
O profissional da transportadora conseguiu passar somente a metade do sofá que é modular a outra está meio da minha sala. Ainda trabalhando o ambiente que é de uso particular meu emtulhando minha sala. Hoje recebi uma mensagem de áudio falando que a retirada seria até às 19 horas. Mas novamente o motorista me falou que não tem horário, ou seja, a transportadora que presta serviço para a loja Zargo não atua em horário comercial é normal irei a casa do cliente após as 22 horas mais um absurdo. Entrei em contato com o supervisor responsável e agora a retirada será somente na quinta feira e isso tudo até agora nada de falar em reembolso de uma mercadoria de mais 2000 reais.Mandei mensagem para Zargo para descrever o ocorrido mas não respondem e nem atende a ligações.
A empresa fabricante do sofá havia pedido para finalizar a reclamação achei realmente que já havia sido resolvido,mas como podem ver, realmente não aconselho a ninguém a comprar nessa loja.
Pois, ficou evidente que dá fabricação a distribuição não a competência, se trata de uma empresa irresponsável da confecção a entrega.
Fica alerta...
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zargo respondeu
12/08/2026 às 10:17
Olá bom dia Shirlei da Conceição Santos
O Sofá foi entregue no dia 16/07, e a primeira tentativa de contato seu foi no dia 01/08 (sábado) nosso horário de atendimento é das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta
Também gostaríamos de informar que o prazo de coleta é o mesmo prazo para entrega, e ambos os prazos foram cumpridos rigorosamente. Exemplo, se o prazo de entrega após a compra é de 10 dias, caso seja feito o pedido de devolução, a coleta também tem o prazo de 10 dias.
No dia 03/08 fomos notificados via Whatzapp , entramos em contato com a transportadora que agendou a coleta, porem a cliente embalou o sofá montado, e o mesmo não passa pelo corredor devido o tamanho por estar montado, a transportadora por sua vez não conseguiu fazer a coleta, estamos em contato com a transportadora e com a cliente para resolver da melhor forma possível.
Sentimos muito pelo ocorrido, provavelmente deve ter molhado no transporte, e entendemos que a responsabilidade é 100% nossa, e tudo esta sendo resolvido da melhor forma possível.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Depois de diversas divergências finalmente a situação foi resolvida.Agradeço a todos.
Resposta final da empresa
22/08/2026 às 10:50
Olá, nossos produtos não ficam acumulados na empresa, todos que são enviados foram recém fabricados, não tem como ser enviado mofado, então o mofo só ocorre se ele ficar exposto a umidade após o envio, só não temos como dizer com exatidão em qual momento foi, se na transportadora ou após receber o produto e deixar embalado por muitos dias, porém o seu pagamento já foi extornado.
Atenciosamente: Equipe Zargo.