O que aconteceu
edido n 28118 (*****) Sofá não entregue, atraso de 5 dias e empresa não resolve
Corpo da reclamação:
Comprei um sofá na Zargo pelo ***** (*****), no valor total de R$ 2.661,51, pagos integralmente via PIX à vista.
A data de entrega prevista era 09/07/2026 e já estamos em 14/07/2026 5 dias de atraso. Já entrei em contato com a empresa por mensagem, eles respondem dizendo que estão "resolvendo", mas não apresentam nenhuma solução concreta e simplesmente me deixam sem respostas, enrolando o consumidor.
Diante da falta de solução e do descaso, exijo o reembolso total do valor pago (R$ 2.661,51), devidamente corrigido, para que eu possa adquirir outro sofá em outra loja. Não quero mais o produto, quero o dinheiro de volta.
Aguardo uma posição urgente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zargo respondeu
14/07/2026 às 17:45
Boa tarde Sr. Francisco Junior Marques, sua compra foi realizada no dia 24/06/2026 e o prazo de entrega informado no momento da compra foi de até 16 dias úteis, contados após a data da confirmação do pagamento, a data que aparece no rastreio é apenas uma estimativa da transportadora, não é o prazo de entrega, hoje está completando 14 dias úteis, então ainda está totalmente dentro do prazo de entrega informado no site no momento da compra.
Gostaríamos de saber se realmente deseja o cancelamento e estorno de seu pagamento ou se pretende aguardar o prazo de 16 dias úteis ser concretizado e se não receber, solicitar o seu cancelamento e estorno.
Atenciosamente. Equipe Zargo.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Podem melhorar a comunicação com o cliente.