Respondida

Compra não enviada e estorno do Pix não realizado

Zariff

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Fiz uma compra, não enviaram e não devolveram o dinheiro.

Já faz mais de uma semana.

Atendimento no whatsapp falou que iria devolver o pix mas ainda não fez.

Loja não é confiável, vende produto que não existe e não devolve o dinheiro

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zariff respondeu

    14/08/2026 às 14:18

    Olá João!

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e pelo prazo necessário para a conclusão do seu estorno. As solicitações de reembolso são processadas conforme a ordem de recebimento e, por esse motivo, o prazo acabou sendo superior ao esperado.

    Informamos que o reembolso já foi realizado com sucesso e que o comprovante da transação foi encaminhado a você por meio do WhatsApp.

    Pedimos desculpas pela espera e agradecemos pela compreensão. Seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez mais ágil.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou suporte adicional que você precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Zariff

    WhatsApp: (46) 99910-3928