O que aconteceu
Fiz um pedido dia 13/07 e, no dia 14/07 recebi uma mensagem via WhatsApp me informando que não tinham mais o produto em estoque. Perguntei se poderia trocar por outro quase igual (era um scarpin preto e eu queria fazer a troca por outro preto, quase igual) pelo mesmo valor, visto que foi um erro deles e não culpa minha não ter o produto. Me informaram que eu teria que pagar a diferença, mas que poderia ser feito o reembolso via pix do valor que eu já havia pago e foi o que pedi.
Hoje faz uma semana que cobro todos os dias e só me falam que está com o financeiro, sendo que foi pago via pix e que o estorno deve ser feito rápido. Hoje mandei mensagem e nem retorno tive.
Gostaria de solicitar o quanto antes meu reembolso, por gentileza.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zariff respondeu
21/07/2026 às 16:33
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado em sua experiência conosco. Verificamos que, de fato, houve uma indisponibilidade inesperada do produto após a finalização do seu pedido, o que não está de acordo com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Gostaríamos de informar que o seu reembolso foi realizado com sucesso via Pix. Caso ainda não consiga visualizar o valor, pedimos, por gentileza, que verifique junto à sua instituição financeira.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional. Reforçamos nosso pedido de desculpas e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima ocasião.
Para qualquer necessidade, você também pode falar conosco pelo WhatsApp: (46) 99910-3928.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Após abrir reclamação o reembolso foi realizado.