Resolvido

Entregaram os produtos errados e estão demorando para reembolsar o valor pago.

Zaro Design & Revestimentos

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fizemos o pedido dos produtos Portinari da linha DOWNTOWN.

O pedido foi feito pela minha esposa via Whatsapp em conversa direta com o vendedor.

Quando fomos receber os produtos é que nos demos conta que os produtos vieram errados, todos eles da linha DETROIT.

Por conta disto e também pela necessidade de seguirmos com a obra, afinal já estávamos 3 semanas atrasados por conta dos atrasos na entrega dos revestimentos por motivos diversos (sumiço do motorista, produtos vindo de diferentes centros de distribuição, etc.) optamos por ficar com uma parte dos produtos e devolver os revestimentos no formato 60x60 que ainda estão na caixa que acabaram não sendo utilizados.

Depois de descobrirmos que o erro foi causado pela Zaro e cobrarmos um posicionamento oficial, tivemos diversas desculpas de caráter pessoal (parente com doença grave, responsável pela empresa fazendo cirurgia, vendedor assumindo o erro e sem dinheiro pra reembolsar a Zaro),

Minha maior indignação está com a forma com a Zaro está buscando resolver o problema, forçando com que o vendedor primeiro reembolse o prejuízo da empresa para que somente depois eles resolvam a pendência com o cliente. Simplesmente inadmissível!!

Espero que agora, tendo o caso se tornado público, vocês resolvam de uma vez por todas.

Se precisarem de todo o histórico de mensagens relacionadas aos produtos escolhidos, pedidos (de produtos e de desculpas) etc. me avisem.

Aguardo retorno.

Obrigado!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zaro Design & Revestimentos respondeu

    15/05/2019 às 15:35

    Olá Sr (Editado pelo Reclame AQUI)

    Conforme apurado pela área administrativa, o e-mail informando e solicitando reembolso do caso ocorrido sobre o seu pedido foi efetuado ontem, conforme a vigência das regras do código do consumidor será realizado o reembolso como informado dentro do prazo determinado.

    Qualquer dúvida, ficamos a disposição pela central abaixo.

    Central de Atendimento:*******.

  2. Consumidor respondeu

    15/05/2019 às 16:01

    Conforme mencionei anteriormente, ente problema está há mais de um mês e meio sem resolução.

    Apenas ontem me foi solicitado para mandar este email para que os donos da Zaro pudesse avaliar o que seria feito...

    Entendo que esta resposta não esteja de acordo com o que de fato está acontecendo.

    Aguardo retorno.

    Obrigado!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Depois de conseguir contato com os responsáveis pela Zaro tive meu problema resolvido.Fui reembolsado do valor e já realizamos a devolução dos produtos que vieram errados.